quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

(Lc 1, 5-25)

   "Então apareceu-lhe o anjo do Senhor, de pé, à direita do altar do incenso. Ao vê-lo, Zacarias ficou perturbado e o temor apoderou-se dele."

   Jesus, Tu nos revelas que, se nos dispusermos a fazer o que ensinas nas Sagradas Escrituras, muitos males poderão ser evitados. O Senhor colocará Seus anjos para nos guiar e proteger, orientando nossos pensamentos e atitudes. Sou grata por colocares, neste mundo convivendo comigo, anjos que me auxiliam nos afazeres do dia a dia. Logo pela manhã, em minhas preces, louvo e glorifico Tua Trindade Santa, agradecendo também por permitires que Nossa Senhora seja  intercessora junto a Ti pela nossa proteção em todos os sentidos, e aos anjos de Deus, dizendo " Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário