segunda-feira, 2 de setembro de 2013

(Lc 4, 16-30)

   "Levaram-no até o alto do monte sobre o qual a cidade estava construída, com intenção de lançá-lo no precipício. Jesus, porém, passando pelo meio deles, continuou seu caminho."

   Jesus, assim como seguistes Teu caminho, livre do mal que Te perseguia, Tu nos conduzes a atravessar, com segurança, o vale das sombras no qual estamos envoltos tantas vexes, se caminharmos de mãos dadas Contigo. Neste momento, quero glorificar-Te, agradecida por todas as bênçãos que derramas sobre mim e minha família, louvando-Te  também pelas dificuldades que nos são apresentadas, porque sei que estás no comando de nossa vida e, por isso, tenho a certeza de que nos darás a paciência necessária para aguardarmos que, no tempo de Deus, tudo seja resolvido da maneira que quiseres, pois de Ti só posso esperar o melhor. Alegro-me por me concederes tanta confiança e esperança em Teu Amor. Bendita seja Tua Santíssima Trindade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário