sábado, 21 de setembro de 2013

(Mt 9, 9-13)

   "Aqueles que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. ... De fato, eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores."

   Jesus, rezo muito para que, ao serem por Ti chamados, todos reajam como Mateus, seguindo-Te sem questionamentos. Espiritualmente doentes, muitos vivem infelizes, procurando realizar-se com atitudes anticristãs, distanciando-se do projeto de vida que lhes fora predestinado por Deus Pai. Faz-me, Senhor, elo de ligação entre as pessoas, exercendo a misericórdia, evitando julgamentos, pois reconheço-me também muito pecadora. Ajuda-me, Jesus, a apresentar-Te a todos os que por mim passarem, pois deste-me a graça de encontrar-Te e não posso nem quero reter em mim tanta felicidade. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário