quarta-feira, 25 de setembro de 2013

(Lc 9, 1-6)

   "Naquele tempo, Jesus convocou os Doze, ... e enviou-os a proclamar o Reino de Deus e a curar os enfermos. E disse-lhes: 'Não leveis nada para o caminho: nem caiado nem sacola ...'"
 
   Jesus, assim como convocaste os Doze, sei que é a mim que também envias a evangelizar. Estou aprendendo, dentro de minhas limitações, a imitar Teu jeito de ser, tentando desapegar-me do que me impede de levar ao meu próximo Tua Palavra salvadora. Sou ainda muito tímida, além de ignorante, perdendo, às vezes,  oportunidades de apresentar-Te, pois são muitas as pessoas céticas, correndo atrás de falsas ilusões, não dispostas a deixarem seu modo de viver  para ouvirem e entenderem que Tu és poderoso para curá-las e transformar suas vidas, dando-lhes a PAZ que procuram. Mas quero perseverar neste intento, porque tenho imenso desejo de dividir com elas as graças e bênçãos que distribuis entre os que a Ti se entregam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário