terça-feira, 10 de setembro de 2013

(Lc 6, 20-26)

   "A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque um força saía dele, e curava a todos."

   Jesus, Tu Te deixas tocar por qualquer um que, com fé e confiança em Teu poder de cura e libertação de todos os males, busca-Te, de todo coração, permitindo-lhe a graça de ser atendido em suas súplicas, por mais difíceis de serem alcançadas, porque és Deus e, com o Pai e o Espírito Santo, o Deus do impossível. A cada dia, mais me encanto por me fazeres acreditar em Teu amor e bondade, quando me ponho a escutar-Te ao meditar o Evangelho. Se erro, é porque desviei de Ti meu olhar e, por isso, tenho procurado não soltar de Tua mão, sentindo-me firme em minha caminhada, apesar das adversidades a que estou sujeita. Ensina-me, Jesus, a mostrar aos que me foram confiados nesta existência, como a vida, em Tua amizade, é muito mais leve e prazerosa e, tenho a certeza, de que eles nunca mais desejarão apartar-se de Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário