sábado, 28 de setembro de 2013

(Lc 9, 43b-45)

   "'O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens.' Mas os discípulos não compreenderam o que Jesus dizia. ... e eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto."

    Jesus,  como os discípulos, muitas vezes, preferimos ignorar certas coisas desagradáveis com receio de antecipá-las. Peço-Te sabedoria para procurar-Te sempre, em todas as situações, pois sei que me darás discernimento para entender e melhor  aceitar o que não pode ser evitado, assim como comemorarás comigo todas as realizações e vitórias que me forem permitidas conquistar por Tua intercessão junto ao  Pai.  Concede-me, Jesus, estar sempre em Tua amizade e companhia, dando-me a honra de  bendizer e glorificar sem cessar Tua Santíssima Trindade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário