segunda-feira, 23 de setembro de 2013

(Lc 8, 16-18)

   "Pois a quem tem alguma coisa, será dado ainda mais: e àquele que não tem, será tirado até mesmo o que ele pensa ter."

   Jesus, tive o privilégio de ser curada e libertada dos males que me afligiam, desde que me exortaste a perseverar na leitura e meditação diária de Tua Palavra. Sei que não posso acomodar-me, pois como dizes, quem foi agraciado com muitas bênçãos, mais ainda receberá, se não as retiver em si, mas procurar divulgá-las, tornando-as manifestas,  contagiando a todos com a alegria de ser Tu seguidor. Não permitas, Senhor, que eu me omita ou, sentindo-me mais tranquila, esqueça-me de propagar Teu Santo nome, por meio de ações de misericórdia e caridade, para que eu não perca até a pouca compreensão de Teus desígnios que assimilei até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário