domingo, 2 de fevereiro de 2014

(Lc 2, 22-40)

   "Agora, Senhor, conforme tua promessa, podes deixar teu servo partir em paz; porque meus olhos vira a tua salvação, que preparaste diante de todos os povos."

   Jesus, reconhecendo-Te como Senhor e Salvador, sentindo Tua graça, entendendo Teu amor incondicional por toda a humanidade, não posso deixar de dobrar meus joelhos para agradecer-Te, diante das maravilhas que recebo em meu dia a dia. A vida é feita de escolhas e Tu nos mostras o caminho que nos leva à alegria de viver, mesmo em meio a tantas dificuldades. Tu me ensinaste a mergulhar-me em preces de louvor à Santíssima Trindade e, assim, envolves-me numa PAZ que o mundo não nos pode oferecer. Concede, Senhor Jesus, aos que ainda não tiveram o privilégio de se abrir para se deixarem guiar por Ti, a bênção de Te acolherem em seus corações, o que os levará a viverem a ternura do amor divino. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário