quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

(Mc 6, 1-6)

   "Jesus lhes dizia: 'Um profeta só não é estimado em sua pátria, entre seus parentes e familiares.'"

   Jesus, Tua declaração me faz entender que não será fácil atingir meu objetivo de convencer os que amo que , sem Ti, nada somos, nada podemos. Ensina-me, Jesus, a ser perseverante em meu intento de apresentar-Te aos que comigo convivem, a demonstrar com palavras, gestos e atitudes o quanto sou privilegiada, alegre e feliz por deixar-me guiar por Teu Espírito.De Ti recebi o dom do perdão e, como consequência, a cura interior que evita mágoas e ressentimentos, mesmo quando me sinto agredida por palavras ou atos que, geralmente, vêm da pessoa que mais estimo. O que mais desejo é partilhar com meus entes queridos tudo o que aprendi Contigo ao dedicar-me com afinco às  Sagradas Escrituras. Ajuda-me, Senhor Jesus, a propagar Tua Palavra Salvadora onde quer que eu vá e, desta forma, ensinar a outras pessoas a bendizer e glorificar o Santo Nome de Tua Trindade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário