quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

(Mc 9, 41-50)

   "Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 'Quem vos der a beber um copo de água, porque sois de Cristo, não ficará sem receber a sua recompensa.'"

   Jesus, sinto-me tão amada por Deus, que nunca deixou que me faltasse o necessário para uma vida digna.  Mesmo vivendo modestamente, consigo também ajudar um irmão carente, quando o vejo em dificuldade, reconhecendo-me abençoada por ter tanto a agradecer e tão pouco a pedir. Dá-me sempre, Senhor, disposição para o serviço ao próximo que, muitas vezes, espera de mim uma palavra de conforto, um carinho, uma atenção. Permite, Jesus, que eu revele Tua presença em mim e, sobretudo, que possa enxergar-Te nas pessoas que me rodeiam. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário