segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

(Mc 8, 11-13)

   "Por que esta gente pede um sinal? Em verdade vos digo, a esta gente não será dado nenhum sinal."

   Jesus, muitos sinais recebemos, a cada amanhecer, mas somente os que se deixam seduzir por Ti, ouvindo o que dizes no Evangelho, podem enxergar as maravilhas que os rodeiam. A fé é dom divino e, por ela, cremos que as dificuldades que enfrentamos ficam menos desgastantes, se confiarmos em Teu poder de aliviar nossas dores e sofrimentos. Estar Contigo é graça que vem do céu, trazendo-nos alegria e PAZ de espírito. Não preciso de provas nem sinais. Mas entrego-me em Tuas mãos, esperando que fortaleças minha fé, jamais permitas que eu me afaste de Ti, e me transformes em discípula fiel que sirva de testemunho de vida aos que me cercam, para que também eles sintam como é bom viver em Tua amizade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário