segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

(Mc 5, 1-20)

   "E o homem foi embora e começou a pregar na Decápole tudo o que Jesus tinha feito por ele."

   Jesus, quero proclamar, em alto e bom som, tudo o que fizeste por mim, pela minha vida. Sei que não procedo sempre como ensinas, todavia acredito que já melhorei em minha maneira de pensar, falar e agir. Estou aprendendo a colocar-me no lugar do outro, em situações diversas e, assim, a chances de errar, julgando e condenando meu próximo, por atitudes que vão contra meus princípios, são menos frequentes. Apesar de esforçar-me para ser uma pessoa melhor, só poderei alcançar essa graça, se meus olhos estiverem  fixos em Tua direção e minhas mãos segurando nas Tuas. Agradeço-Te por poder contar sempre  com Tua presença, socorrendo-me em minhas decisões e carregando-me no colo quando estou desanimada e triste. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário