sábado, 1 de fevereiro de 2014

(Mc 4, 35-41)

   "Ele se levantou e ordenou ao vento e ao mar: 'Silêncio! Cala-te!' O vento cessou e houve grande calmaria."

   Jesus, quantas vezes a turbulência de pensamentos e sentimentos nos fazem esmorecer diante da dificuldades desta existência. Sou feliz porque, escolhida  para conhecer-Te e seguir-Te, dedicando-me à leitura e meditação diária de Tua Palavra, aprendi a abandonar nas mãos de Deus minhas dúvidas , tristezas e desesperanças, na certeza de que, em Teu nome, os ventos fortes passam. Tu me fizeste entender que as adversidades desta vida, são elementos essenciais para o fortalecimento da fé, que me dá coragem para enfrentar e superar os desafios de que ninguém está isento nesta caminhada terrena. Tua presença em mim é o escudo para ultrapassar barreiras que parecem intransponíveis. Obrigada, Jesus! A cada dia, sinto aumentar o meu amor por Ti e por meus irmãos, sobretudo oferecendo minhas preces pelos que sofrem muito mais do que eu. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário