quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

(Mc 8, 22-26)

   "Então Jesus voltou a pôr as mãos sobre os olhos dele e ele passou a enxergar claramente."

   Jesus, se nos aproximamos de Ti, sentimo-nos transformados em nosso jeito de pensar e tudo se torna mais claro e menos difícil de resolver. Se Te procuramos, sem cessar, enxergamos as maravilhas de Deus ao nosso redor e sentimos a vida mais harmoniosa e feliz. Jesus, estou em Tua presença. Toca-me e dá-me a graça de permanecer em Tua amizade, empenhando-me para que  muitas pessoas se juntem à multidão que Te segue. Não permitas, porém, que minhas atitudes contrariem o que prego a Teu respeito, mas que eu seja praticante de Tua Palavra, servindo-Te em meus semelhantes, mormente nos mais sofredores. Obrigada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário