sábado, 8 de fevereiro de 2014

(Mc 6, 30-34)

   "Ao desembarcar, Jesus viu uma numerosa multidão e teve compaixão, porque eram como ovelhas sem pastor."

   Jesus, por mais que pequemos, sentimos que Tua mão forte nos sustenta nas diversas situações. Às vezes, parecemos, sim, ovelhas sem pastor. Muitos perambulam pelos caminhos desta vida, sem direcionamento definido, simplesmente por rejeitarem a ajuda que ofereces, indiscriminadamente, a todos nós. Sou-Te agradecida, Jesus, porque tive o privilégio de aplicar-me à meditação de Tua Palavra e, assim, inserir-me, com alegria entre os que Te seguem, empenhando-me na evangelização de  tantos que são infelizes por não viverem em Tua amizade. Ajuda-me, Senhor, a cumprir a missão a que fui destinada, conquistando para Teu rebanho muitas ovelhas desgarradas. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário