quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

(Mc 7, 14-13)

   "Naquele tempo, Jesus chamou a multidão para perto de si e disse: 'Escutai todos e compreendei: o que torna impuro o homem não é o que entra nele vindo de fora, mas o que sai do seu interior.'"

   Jesus, se não procuramos assimilar Teus preceitos, aprendendo o que ensinas nas Sagradas Escrituras, corremos o risco de sermos absorvidos pelos prazeres do mundo, cujo desejo de posse e poder, fazem-nos ambiciosos sem medida. De mãos dadas Contigo, poderemos vivenciar a verdadeira alegria, partilhando nossos bens, mesmo não sendo muitos, com os irmãos necessitados e, sobretudo, levando-lhes palavras inspiradas pelo Espírito Santo, confortando-os nas horas de tristeza e sofrimento. Senhor, afasta de mim pensamentos que não agradam a Deus e tornam impuro meu coração. Transforma-me e faz-me uma pessoa fiel e melhor a cada dia, dando-me a oportunidade de servir de exemplo de vida em Ti para os que me cercam. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário