sexta-feira, 22 de agosto de 2014

(Lc 1, 26-38)

   "Maria, então, disse: 'Eis aqui a escrava do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!'"

   Jesus, sem nada saber ou entender, Tua mãe entregou-se nas mãos de Deus, confiante e decidida a colaborar com o plano divino reservado para sua vida. Desde que me chamaste a seguir-Te, ensinando-me  a dedicar, todas as manhãs, um tempinho para meditar Tua Palavra, estou aprendendo a viver de forma mais sensata. Compreendendo melhor que, mais importante do que conquistar prazeres e bens terrenos, é ter-Te junto a mim como Amigo, para Quem posso confidenciar meus medos e incertezas, sentindo-me, em Tua companhia, segura e confortada. Nós, humanos, somos rápidos em apontar os defeitos de nosso iguais, sem considerar suas qualidades que, por certo são muito mais numerosas. Obrigada, Jesus, por fazer-me enxergar tantas coisas das quais preciso libertar-me, para ser uma pessoa melhor junto aos que me cercam e, sobretudo, aos olhos de Deus. Confio em Ti, Jesus. Louvo, bendigo e glorifico Tua Trindade Santa, em agradecimento por tanta misericórdia derramada sobre todos nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário