domingo, 17 de agosto de 2014

(Lc 1, 39-56)

   “... Maria disse: ‘A minha alma engrandece o Senhor, ... O seu nome é santo, e sua misericórdia se estende, de geração em geração, a todos os que o respeitam.’”


    Jesus,  alegro-me por ter sido escolhida por Deus para ser Tua fiel seguidora. Tenho experimentado Sua misericórdia em meu dia a dia, pois, se não recorro a Ti nas horas de dúvidas e sofrimentos, sinto que a tristeza de apodera de meu coração.  Quero, como Maria, Tua mãe e nossa, glorificar o Santo Nome do Senhor que,  entregando-Se, revestido de Tua pessoa humana e divina, ao suplício e morte na Cruz, deixou-nos o legado que todos poderemos alcançar: a salvação  eterna. Concede-nos, Jesus, por intercessão de Nossa Senhora, que reconheçamos Tua grandeza, honrando e glorificando Tua Trindade Santa, com atos de solidariedade, junto a nossos irmãos, de modo especial, os mais sofredores, comprometendo-nos a lutar por um mundo melhor para todos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário