quarta-feira, 13 de agosto de 2014

(Mt 18, 15-20)

   “Se teu irmão pecar contra ti, vai corrigi-lo, mas em particular, a sós contigo. (...) Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome eu estou ali, no meio deles.”


   Jesus, enquanto vivias em nosso meio, em Tua condição humana, não julgavas ninguém e perdoavas a todos, alertando-os para que não fossem reincidentes nas faltas cometidas. Tu nos ensinas a corrigirmos nossos irmãos, se necessário, sem porém, submetê-los  ao constrangimento. Assim, reconhecendo-me igualmente passível de errar, e errar muito, oro por mim e por eles, pedindo-Te que intercedas , junto a Deus Pai, pela nossa conversão, dando-nos sempre a graça de, unidos a Ti, adorar  Tua Trindade Santa, fazendo-nos Teus seguidores e, cantando louvores  e glórias, procurarmos ser mais santos para que, um dia, possamos estar Contigo no Reino dos Céus. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário