quarta-feira, 27 de agosto de 2014

(Mt 23, 27-32)

   "Naquele tempo, disse Jesus: 'Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! ... por fora, pareceis justos, diante dos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e injustiça.'"

   Jesus, não permitas que eu me preocupe em parecer uma pessoa do bem, mas que, realmente, proceda com justiça e fidelidade a Teus valores. Dá-me a oportunidade de ajudar meu próximo em suas necessidades, sobretudo sendo modelo de vida em Ti, mostrando, aos que comigo convivem, que Tua presença em meu dia a dia é que me garante a alegria proveniente da PAZ que me concedes pela graça de estar em Tua companhia. Obrigada, Senhor, por Tua bondade infinita que me ampara e orienta em minhas dúvidas, indicando-me o melhor caminho a seguir, para que sejam minimizados meus problemas e diminuídos meus sofrimentos. Derrama, Jesus, Tua divina misericórdia sobre toda a humanidade, para que buscando cada vez mais encontrar a santidade, cessem entre os povos as lutas e guerras que dilaceram vidas inocentes e possamos, um dia, estar todos reunidos na glória de Deus Pai, no Paraíso Eterno. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário