sexta-feira, 1 de agosto de 2014

(Mt 13, 54-58)

   "Um profeta só não é estimado em sua própria pátria e em sua família!"

   Jesus, Teus ensinamentos e poderes milagrosos deixavam admirado o povo que Te ouvia, mas nem por isso acreditavam que eras o Messias tão esperado. Hoje, sabemos que foste enviado por Deus Pai para nos livrar do pecado e nos salvar, imprimindo um legado de valor inestimável nas Sagradas Escrituras. Felizes os que , acolhendo-Te em seus corações, procuram viver conforme orientas. Sou-Te grata, Senhor, por exortar-me a dedicar, todas as manhãs, um tempinho para ler e meditar Tua Palavra, fortalecendo minha fé em Teu poder de livrar-me de muitas situações difíceis a que estou sujeita neste mundo. E sei que, perseverando nesta caminhada, posso esperar que, um dia, os que me cercam compreendam como é muito mais fácil enfrentar os problemas próprios desta existência, se andarmos de mãos dadas Contigo, louvando e agradecendo a Deus por todas as bênçãos que recebemos, a cada minuto, apesar de não correspondermos ao imenso amor que derramas sobre toda a humanidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário