domingo, 10 de agosto de 2014

(Mt 14, 22-33)

   "Jesus, porém, logo lhes disse: 'Coragem! Sou eu. Não tenhais medo!'"

   Senhor Jesus, hoje, todos sabemos que estás entre nós e, se permitirmos, habitas dentro de cada um que Te acolhe, reconhecendo-Te como Deus em unidade com o Pai e o Espírito Santo. Mas nossa condição humana, tão dominante, muitas vezes nos impede de recorremos a Ti em nossas fraquezas, esquecendo-nos de que és poderoso para nos tirar das angústias e sofrimentos. Tu não Te cansas de nos encorajar, oferecendo Teu ombro para que nos recostemos, até que nosso medo passe, e nos sintamos, de novo,  reconfortados e tranquilos. Jesus, não permitas que eu queira resolver sozinha meus problemas ou que duvide de que posso contar com Tua ajuda, quando, nos momentos de crises, fico paralisada pelo medo de enfrentar situações adversas. Por isso, clamo por Teu nome meu Jesus: Socorre-me! Confio e espero em Ti. Amém!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário