sábado, 30 de agosto de 2014

(Mt 25, 14-30)

   "... a todo aquele que tem será dado mais, e terá em abundância, mas daquele que não tem, até o que tem lhe será tirado."

   Jesus, recebi de Deus a graça de conhecer-Te e aprendi Contigo a viver com serenidade, sabendo que estás perto de mim para confortar-me em todos os momentos. Deste-me também o desejo de apresentar-Te a todos os que me cercam, para que também eles tenham o privilégio de saborear Tua presença, que traz proteção e alegria. Sei que tenho a responsabilidade de propagar Teus ensinamentos. Fui escolhida para seguir-Te, por isso, é minha missão fazer multiplicar o talento que me me foi dado, sendo exemplo de vida em Ti. Quero muito que todos façam de Ti seu melhor Amigo, que possam confidenciar seus medos e dificuldades, e sentir que têm em Tua companhia o maior bem que um ser humano pode desejar. Aprendi que não posso ficar passivamente esperando que frutifiquem os dons que recebi de Deus, mas devo lançar-me à ação, com fé e confiança, perseverando também em preces pela conversão de toda a humanidade pecadora. Jesus, ilumina-nos e dá-nos sabedoria para que cheguemos mais depressa junto a Tua Trindade Santa no Paraíso Eterno. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário