terça-feira, 7 de outubro de 2014

(lC 1, 26-38)

   "Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está convosco!" (...) Maria, então, disse: "Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!"

   Jesus, apesar de pecadora, sinto que Deus está comigo também, e muito me alegro. Por Maria, chegaste entre nós para salvar toda a humanidade. Vivemos num mundo  impregnado de valores contrários ao que ensinas e precisamos de Tua força para seguir-Te e realizar o que esperas de nós. Concede-nos, Jesus, a perseverança em Teu seguimento, para que manifestemos, com solidariedade, a caridade fraterna junto a nossos irmãos, em especial, aos que mais precisam de Tua misericórdia. Dela todos necessitamos, porém, sinto-me privilegiada porque, sem merecer, Tu me dás infinitos motivos para render graças. Por isso, quero mostrar aos que me cercam que andar de mãos dadas Contigo é ter segurança, conforto e alegria, mesmo em meio às tribulações próprias desta existência. Obrigada, Senhor Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário