sábado, 4 de outubro de 2014

(Lc 10, 17-24)

   "Ninguém conhece quem é o Filho, a não ser o Pai; e ninguém conhece quem é o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar."

   Jesus, tenho a certeza de que desejas revelar o Pai a toda a humanidade e, por isso, aguardas com muita paciência, que abramos nossos corações para acolher-Te. Agradeço incessantemente a Deus pela graça da fé que me leva a querer estar perto de Ti e, quanto mais recebo o conforto de Tua presença em meu dia a dia, mais anseio partilhar com os que me cercam o Amor com que me envolves, dando-me confiança e PAZ de espírito, alegrando-me, mesmo diante de  problemas ou dificuldades. Faz-me humilde, Jesus, e permite-me viver sempre como queres, para que eu seja espelho de vida em Ti aos que amo e que me foram confiados por Deus Pai para mostrar a direção que os conduzirá ao Reino dos Céus.. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário