quarta-feira, 22 de outubro de 2014

(Lc 12, 39-48)

   "A quem muito foi dado, muito será pedido; a quem muito foi confiado, muito mais será exigido!"

   Jesus, tenho plena consciência de que fui escolhida para desejar seguir-Te e aprender a viver como ensinas. Sabes, porém, que minha humanidade é muito forte e, muitas vezes, impede-me de deixar minha zona de conforto para  dar atenção a quem necessita.  Não raro, vejo-me a julgar os que me são próximos, principalmente os que amo, por atitudes que considero contrárias à Tua vontade. Mas já compreendi que minha responsabilidade em conduzi-los em Tua estrada é imensa, pois, como dizes, quem mais recebeu de Deus maior conta terá a prestar no julgamento final. Confio em Ti, Jesus, para me ajudar a cumprir o que esperas de mim. Obrigada. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário