sexta-feira, 3 de outubro de 2014

(Lc 10, 13-16)

   "Naquele tempo, disse Jesus: ... 'quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou.'"

   Jesus, recebi de Deus a graça de conhecer-Te, apaixonar-me por Teu modo de Ser e, desejando estar sempre Contigo, perseverar na leitura e meditação de Tua Palavra, procurando, dentro de minhas limitações humanas, agir de acordo com Teus ensinamentos. Erro e peco, muitas vezes, porém recorro a Ti, a cada pensamento ou atitude que não correspondem ao que esperas de mim, na certeza de que me orientarás para que eu enxergue minhas falhas, queira e tente corrigi-las. Não posso conceber a ideia de que alguém Te rejeite, mas sei que muitos são indiferentes a Teu chamado, porque não perceberam ainda as bênçãos que derramas sobre os que em Ti creem. Não demores, Senhor, para seduzir os que estão afastados de Teu Amor. Quero festejar com eles a vitória de sentirem-se também filhos amados de Deus Pai, agradecendo-Te pela presença permanente de Tua Trindade Santa em suas vidas.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário