terça-feira, 28 de outubro de 2014

(Lc 6, 12-19)

   "A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele, e curava a todos."

   Jesus, se queremos ser curados de nossas enfermidades e feridas interiores, precisamos confiar que, estando em comunhão Contigo, deixando-nos guiar por Teu  Santo Espírito, nada impedirá que  tenhamos nossos sofrimentos minimizados e diminuídas nossas dores. Desde que me deste a graça de conhecer-Te mais de perto e apaixonar-me por Teu jeito de cuidar de mim e de todos os que se abrem para acolher-Te em seus corações, sinto muito mais leve o peso dos fardos que a vida me impõe. Agradeço-Te por dar-me perseverança em Teu seguimento e rezo para que todos os que me cercam possam perceber como é maravilhoso ter-Te como Amigo e companheiro de todas as horas. Bendito sejas, Senhor Jesus, porque, apenas pela menção em pensamento a Teu Nome, já  nos socorres e nos libertas das amarras que nos afastam de Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário