quinta-feira, 30 de outubro de 2014

(Lc 13, 31-35)

   "Jesus disse: ... 'não me vereis mais, até que chegue o tempo em que vós mesmos direis: Bendito aquele que vem em nome do Senhor.'"

  Jesus, quero aproveitar todos os minutos que me dás para estar Contigo. Sei que não sou merecedora,  mas tenho a certeza de que meu desejo de caminhar em Tua estrada agrada a Deus, que me criou para ser feliz. Bendigo e glorifico Teu Santo Nome, Jesus, porque foste enviado entre nós para viver e sofrer muito mais do que  todos os humanos juntos e, voluntariamente, ofereceste Tua vida e divindade para a salvação dos homens. Se me entrego a Teus cuidados, com confiança e fé em Teu poder de proteger-me, mesmo em meio às tristezas e sofrimentos, sinto segurança, conforto e PAZ. Sou-Te grata, Jesus, para todo o sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário