quarta-feira, 1 de outubro de 2014

(Lc 9, 57-62)

   "Quem põe a mão no arado e olha para trás não está apto para o Reino de Deus."

   Jesus, Tuas palavras me dizem que, tendo escolhido seguir-Te, devo caminhar sempre em frente, sem desistir do meu propósito. Só assim encontrarei a PAZ  interior que me dará segurança para completar com dignidade e alegria o trajeto que que me foi destinado por Deus Pai para viver neste plano terrestre. Concede-me, Senhor, capacidade de renunciar ao que me afasta de Tua estrada e disponibilidade para servir-Te em meus irmãos, cumprindo a missão de apresentar-Te como Senhor e Salvador, sobretudo aos que me foram confiados para conviver neste mundo, com firmeza e generosidade, conquistando-os para que, juntando-se a mim, tornem-se também evangelizadores convictos. Obrigada, Senhor Jesus, meu Deus e meu Tudo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário