domingo, 2 de agosto de 2015

(Jo 6, 24-35)

"Jesus lhes disse: 'Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede.'"

Jesus, ter fé não acontece de repente. Só podemos gostar de uma pessoa e nela confiar, se estivermos dispostos a conhecê-la. E conhecer não se dá num único encontro. Apesar de já termos todas as provas de que és Deus, em unidade com o Pai e o Espírito Santo, muitos ainda não sabem que podes ajudá-los a terem uma vida melhor. Isto porque não se dispõem a buscar Tua companhia, a clamar por Teu nome, a confidenciar suas dúvidas e sofrimentos, deixando em Tuas mãos os problemas que, por si só, não conseguem resolver. Senhor, tomar ciência desta verdade e entregar-nos a Teus cuidados, sem nada duvidar, dá-nos a certeza de que não nos faltará o Pão da Vida, que é alimento para o corpo e para a alma. Sacia, Jesus, a sede de quem está à procura, mas ainda não conseguiu encontrar Tua fonte de Água Viva. Em Ti confio e espero, meu Senhor e meu Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário