quarta-feira, 12 de agosto de 2015

(Mt 18, 15-20)

",,, se dois de vós, estiverem de acordo na terra sobre qualquer coisa que quiserem pedir, isto vos será concedido por meu Pai que está nos céus. Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome eu estou ali, no meio deles."

Jesus, sei que estás comigo e agradeço a Deus por conceder-me tanto carinho. Tudo faço, pedindo ao Pai, em Teu nome, e tenho recebido bênçãos sobre bênçãos, mesmo quando me vejo envolvida nas adversidades do cotidiano. Meditando, agora, esta passagem do Evangelho, tomei consciência de que estou unida a Ti o dia todo, mas preciso trazer para participar mais de minhas orações, os que me cercam, meus familiares e, de mãos dadas, rezar diariamente, pelo menos um Pai Nosso, em agradecimento por nossa união, por todas as graças que, sem nada fazer por merecer nos são derramadas a cada momento. O que Te peço, Senhor, é que nos dês oportunidades para que esta prática seja uma realidade entre nós e, reunidos em Teu nome, possamos perceber Tua presença a nos fortalecer em todos os instantes de nossas vidas. Em Ti, Jesus, coloco minha confiança e esperança. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário