quinta-feira, 20 de agosto de 2015

(Mt 22, 1-14)

"'Dizei aos convidados: já preparei o banquete...' Então os empregados saíram pelos caminhos e reuniram todos os que encontraram, maus e bons."

Jesus, sem distinção, Deus chama-nos a todos para participarmos do banquete que preparou, com tanto carinho, para nos fazer felizes. Aceitei o convite e sinto-me abençoada em meu dia a dia, mesmo quando me vejo em dificuldades, pois sei que estás perto de mim e posso contar com Tua ajuda para resolver meus problemas, desde os mais simples até os mais complicados. Agradeço-Te por alertar-me quanto às condições para usufruir da festa oferecida aos que te seguem. Não querendo ser pretensiosa, gostaria muito de ir como convidada especial, por isso, procuro vigiar sempre para que não venha a desagradar ao Pai, por agir em desacordo com Tua vontade. Sei que posso contar Contigo para continuar no bom caminho. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário