quarta-feira, 26 de agosto de 2015

(Mt 23, 27-32)

"Naquele tempo, disse Jesus: 'Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! ... por fora pareceis justos diante dos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e injustiça.'"

Jesus, podemos enganar nossos irmãos, mas não a Ti. Preciso muito que me ajudes a agir sempre de acordo com o que ensinas, não me deixando influenciar por coisas bonitas que, todavia, não agradam a Deus. Peço-Te que me guies em todos os caminhos por onde eu andar e que me dês muitas oportunidades de ser exemplo de vida em Ti aos que me cercam. Não permitas que minhas atitudes sejam contrárias ao discurso que proclamo ao falar de justiça, misericórdia e compaixão para com os pobres e desvalidos existentes em nossa sociedade. Que eu seja sempre fiel a Teu seguimento e saiba silenciar meu coração para ouvir Tua voz, mostrando-me como ser feliz, fazendo felizes as outras pessoas. Obrigada, Senhor Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário