sábado, 8 de agosto de 2015

(Mt 17, 14-20)

"Em verdade vos digo, se vós tiverdes fé do tamanho de uma semente de mostarda, direis a esta montanha: Vai daqui para lá e ela irá. E nada vos será impossível."

Jesus, penso ter fé, mas tenho consciência de que ela é ainda menor do que uma semente de mostarda. Desde que fui escolhida por Deus para seguir-Te e desejar viver como ensinas, estou tentando dominar os impulsos humanos que me levam, muitas vezes, a realizar coisas que em nada me edificam. Sei que não devo deixar-me conquistar pelas ilusões deste mundo, que se nos apresentam sedutoras e parecem ser a solução para os problemas que enfrentamos. Apesar desta certeza, peço-Te, Senhor, que aumentes minha fé, afastando de mim tudo o que impede minha plena comunhão com Deus. Em Ti confio e espero, Jesus, e por Tua tão grande misericórdia, já posso sentir a PAZ de Tua presença a invadir todo o meu ser. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário