sábado, 15 de agosto de 2015

(Mt 19, 13-15)

"...Jesus disse: 'Deixai as crianças e não as proibais de vir a mim, porque delas é o Reino dos Céus'"

Jesus, dá-me um coração de criança, sem mágoas, sem rancor, sem inveja, sem orgulho. Concede-me revelar Tua presença em minha pessoa e, assim, olhar tudo do Teu jeito, enxergando em meus irmãos a Tua própria pessoa, tendo o cuidado de tratá-los com amor e carinho para que , ao afastar-nos uns dos outros, estejamos melhor do que antes de nos aproximarmos. Elevo a Deus minhas preces para que todos, deixando-nos moldar por Ti, tendo nossos corações transformados e purificados, pela busca da santidade, possamos, um dia, entrar no Reino dos Céus para cantar louvores a Ti, que reinas junto ao Pai e ao Santo Espírito. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário