domingo, 9 de agosto de 2015

(Jo 6, 41-51)

"Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o atrai. ... Eu sou o pão descido do céu."

Jesus, fui atraída por Deus Pai para achegar-me a Ti e não mais querer desviar-me de Tua estrada. Sou-Te muito grata por ensinar-me Teus preceitos e amparar-me quando, por força de meus instintos humanos, sinto-me enfraquecida e desanimada. Elevo o pensamento a Ti e sei que posso esperar que me socorras em minhas aflições. Uma onda de ternura me invade à menor menção a Teu nome. Creio que estás perto de mim e estou certa de que anseias pelo chamado de todas as pessoas, para que as ajudes a solucionar seus problemas e acalmar seus corações aflitos. Pela misericórdia divina, não posso esperar outra atitude do Pai que não seja a de trazer para perto de Ti todos os que, sofrendo as amarguras desta vida, ainda não enxergaram que Tu és o Pão vivo descido do céu, que os conduzirás a encontrar o Caminho, a Verdade e a Vida, levando-os a desfrutar, desde já, da felicidade prometida pelo nosso Criador. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário