quinta-feira, 13 de agosto de 2015

(Mt 18, 21 - 19,1)

"Senhor, quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim? Até sete vezes? Jesus respondeu: "Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete."

Jesus, se tenho a honra de poder caminhar de mãos dadas Contigo é porque já recebi de Deus o perdão, sem limites, de todas as minhas culpas. Pela imensa misericórdia divina, aceitei o chamado para Teu seguimento e, muito lentamente, estou exercitando viver o que pregas nas Sagradas Escrituras. Tendo sido curada interiormente, consegui perdoar os que me magoaram ou prejudicaram, primeira manifestação de quem se abre para acolher-Te, desejando ser uma pessoa melhor a cada dia. Concede, Senhor, aos que ainda vivem no passado, alimentando mágoas, experimentarem o dom do perdão, e dá-lhes a alegria de poderem dobrar seus joelhos, em louvor à Tua Trindade Santa, como agradecimento por tanto amor e carinho com que nos tratas. Guarda-nos em Teu Sagrado Coração, Jesus, para que saibamos amar-Te, como nos amas e a nosso próximo como a nós mesmos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário