segunda-feira, 21 de março de 2016

(Jo 12, 1-11)

   "Maria, tomando quase meio litro de perfume de nardo e muito caro, ungiu os pés de Jesus e enxugou-os com seus cabelos. A casa inteira ficou cheia do perfume do bálsamo".

   Jesus, toda a riqueza que possuo, além da vida que me foi concedida por Deus Pai, é o desejo de tê-la  pautada em Teus ensinamentos, oferecendo-me inteiramente a Ti, em agradecimento por ter sido escolhida para seguir-Te e receber de Ti tantas graças. Dialogo Contigo o dia todo, alegrando-me ao saber que me escutas e me respondes ao coração e, muitas vezes, na conversa com um irmão, até com um desconhecido. Sinto-me envolvida pelo perfume de Tua presença em meu dia a dia e não me canso de louvar e bendizer à Tua Trindade Santa por tão grande bênção. Sei que minha disponibilidade em acreditar no que digo só me é possível porque, ao meditar diariamente Tua Palavra, tenho fortalecido o dom da fé em Teu poder de curar minhas dores e mágoas. Anseio que  toda a humanidade Te reconheça como o Senhor da Vida e possa também usufruir do Amor que tens a  oferecer, como dádiva sagrada, aos que Te buscam de todo coração. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário