segunda-feira, 28 de março de 2016

(Mt 28, 8-15)

   "...Jesus foi ao encontro delas, e disse: 'Alegrai-vos!' As mulheres aproximaram-se, e prostraram-se diante de Jesus, abraçando seus pés".

   Jesus, em minhas preces, também eu me prostro a Teus pés, abraçando-os e beijando-os em pensamento, sentindo uma PAZ imensa, sobretudo quando as adversidades da vida me trazem dor e sofrimentos. Somente a certeza de que estás a meu lado acalma meu coração. Tu me fazes refletir, fazendo-me reconhecer que  tudo o que parece dificuldade em minha vida é quase nada, se comparada a de tantos irmãos que padecem muito mais do que eu neste mundo de maldades e injustiças. Envolvida em Teu amor, sinto-me afagada, confortada  e ansiosa por apresentar-Te aos que não Te conhecem, ou àqueles que dizem conhecer-Te, mas não abrem seus corações para que aí habites, deixando-se conduzir pelo Espírito Santo, e recebendo já nesta existência, a graça da felicidade prometida por Deus Pai aos que em Ti depositarem sua confiança e esperança. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário