segunda-feira, 7 de março de 2016

( Jo 4, 43-54)

"Jesus lhe disse: 'Podes ir, teu filho está vivo". O homem acreditou na palavra de Jesus e foi embora".

Jesus, em todas as situações em que milagres aconteceram entre os que Te procuravam, Tu alegavas ter sido consequência da fé incondicional das pessoas que em Ti acreditavam e esperavam. Sei que tenho fé, Senhor, mas sei também que ela é ínfima e precisa ser alimentada com Tua Palavra, para que cresça e me faça portadora de atitudes que revelem Tua presença aos que por mim passarem. É nos momentos de provação que ela é testada, pois ficamos vulneráveis, mediante fatos que nos põem à prova, deixando-nos enfraquecidos e desanimados. Preciso de Ti, Jesus. Dá-me o dom do louvor e agradecimento ao Pai por todas as graças que recebo, mesmo sem pedir e, muito menos merecer. Não permitas que eu esmoreça frente a um problema que me aflige. Envia Teu Espírito Santo para inspirar meus pensamentos, sentimentos, palavras, vontades, decisões e atitudes. Desta forma, guiada por Teu imenso amor, estarei segura de que tudo se resolverá em concordância com a vontade divina. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário