quinta-feira, 31 de março de 2016

(Lc 24, 35-48)

   "Então Jesus abriu a inteligência dos discípulos para entenderem as Escrituras, e lhes disse: 'Assim está escrito: O Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia e no seu nome serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações ... '".

   Jesus, atendendo Teu chamado, em minhas preces matinais, tento silenciar meu coração e minha mente para que possa entender o que dizes no Evangelho. Sei que deste Tua vida por toda a humanidade e especialmente por mim. Agradeço-Te de todo coração. Não me sinto merecedora de tão grande graça, todavia, a cada instante, desfruto de bênçãos que nem sequer imaginava receber. Louvo e bendigo Teu santo nome e oro por todos os que não têm o mesmo privilégio por não se aproximarem de Ti e, assim não podem ser iluminados pelo Espírito Santo, que conduz ao caminho da alegria e da PAZ interior. Tu podes, meu Senhor e meu Deus, envolvê-los em Teu amor misericordioso, para que arrependidos de seus pecados, perdoados e convertidos tenham o entendimento da missão a que  foram confiados a cumprir nesta vida e, mesmo em meio às agruras por que terão de passar, façam a experiência do amor do Pai, que concede vida em plenitude  aos que a Ti se confiam sem nada duvidar. Amém!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário