domingo, 27 de março de 2016

(Jo 20, 1-9)

   "...eles ainda não tinham compreendido a Escritura, segundo a qual ele devia ressuscitar dos mortos".

   Jesus, apesar de teres tentado preparar os discípulos para enfrentarem Teu momento de morte cruel para este mundo terreno, é tudo muito novo e surreal para entenderem o que estavam vendo e vivendo. Todavia, mesmo sem terem compreendido a Escritura, que anunciava Tua ressurreição, acreditaram que continuavas vivo em Espírito e Verdade. Redimiste o mundo e estás conosco a nos proteger, se assim cremos. Eu creio, Senhor, confio e espero em Tua misericórdia. Sei também que estás intercedendo junto ao Pai por nossas dores, nossas aflições  diárias, e que devo aguardar pacientemente até o dia em que terei atendidas minhas súplicas, pois já aprendi que o tempo de Deus difere do meu. Preciso de Ti, Jesus, porque sou fraca e, às vezes, sinto-me desanimada. Porém, persevero em preces, dobrando meus joelhos, na certeza de que não estou só, mas estás comigo, fortalecendo minha fé em Teu amor incondicional. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário