sábado, 29 de julho de 2017

(Jo 11,19-27)

"..Jesus disse: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá'".

Jesus, iluminados pelo dom da fé cremos que, sendo Deus, com o Pai e o Espírito Santo, vieste ao mundo em corpo físico, como homem comum, vivendo e sentindo as dores humanas. Apesar de isento de pecado, escolheste sentir na própria pele o peso de nossas iniquidades, carregando nossas culpas em Teus ombros, sendo torturado até a morte no suplício da Cruz, para tirar da direção equivocada por onde se encaminhava a humanidade. Acolheste a todos indistintamente, enquanto oferecias cura e libertação dos males que afligiam os que em Ti acreditavam e esperavam. Senhor, concede-nos a graça de aproximar-nos de Ti, fazendo-nos compreender Teu desejo de ajudar-nos a realizar o plano divino idealizado por Deus Pai para cada um de seus filhos amados. Os que estão perdidos, sem rumo, poderão ressuscitar da morte em vida em que se encontram, ao Te reconhecerem como Senhor e Salvador, entregando-se em Tuas mãos divinas. Sou feliz, Jesus, porque tenho plena certeza de que, ao clamar por Teu nome, em meio às dificuldades cotidianas, tenho solucionados meus problemas e apaziguados meus temores, por saber que és o único que pode dar sentido à minha vida e preencher-me com a PAZ que jamais encontrarei neste mundo onde tudo é transitório. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário