segunda-feira, 24 de julho de 2017

(Mt 12,38-42)

"'Mestre, queremos ver um sinal realizado por ti.' Jesus respondeu-lhes: 'Uma geração má e adúltera busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado...'"

Jesus, Tu Te recusaste a realizar milagres diante daqueles que não tinham interesse em comprometer-se com as coisas de Deus, porque queriam viver os prazeres do mundo, buscando a satisfação de suas vontades e terem saciados seus desejos de poder e posses. Ainda hoje, muitas pessoas vivem como aquela geração, querendo ter a comprovação de que és poderoso para nos livrar das aflições. Sou abençoada porque, ao procurar por Ti, deste-me a oportunidade de receber o dom da fé que me faz desejar crer para ver atendidas minhas súplicas e supridas minhas necessidades. Louvo-Te, Senhor, por mim e por todos, pela vida com que somos presenteados, a cada amanhecer, pela saúde e disposição, sinais de que estás presente, protegendo-nos. Não me canso de agradecer por ter sido conquistada por Teu amor divino. Quero corresponder ao que esperas de mim. Sou, porém, pequena e fraca e preciso muito de Tua ajuda para agir de acordo com a vontade de Deus. Envia, Jesus, Teu Espírito Santo para inspirar meus propósitos e guiar minhas ações sempre rumo à prática do bem. E, iluminada pela luz de Tua Verdade, possa cumprir minha missão de cristã, anunciando Tua Palavra a todos os lugares aonde a quiseres levar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário