domingo, 9 de julho de 2017

(Mt 11, 25-30)

"Vinde a mim, todos vós, que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso".

Jesus, como prova de amor à humanidade, Deus entregou a Ti, Seu Filho único como resgate para libertar o mundo do pecado. Viveste fazendo o bem, curando e livrando pessoas de suas misérias, pregando o Reino dos Céus, convidando à conversão e ensinando o caminho para a felicidade. Não foste acolhido pelos poderosos de Teu tempo, mas os que Te aceitaram e Te seguiam foram contemplados com a fé, melhor remédio para a solução dos problemas mais difíceis. Rezo pelos que não sabem quantas bênçãos poderiam receber, tendo diminuído o peso de suas dúvidas e apaziguada a tristeza de seus corações, se abraçassem Tua Palavra e fizessem dela sua proposta de vida. Tu nos concedes novo modo de viver, ajudando-nos a manifestar justiça e misericórdia em todas as situações. Desejo apresentar-Te a todas as pessoas, testemunhando com alegria, que só em Tua presença posso sentir o conforto em minhas angústias e, tendo minimizados meus sofrimentos, segurança para continuar minhas atividades cotidianas. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário