quarta-feira, 26 de julho de 2017

(Mt 13,16-17)

"Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 'Felizes sois vós, porque vossos olhos veem e vossos ouvidos ouvem'".

Jesus, é por pura misericórdia do Pai que posso agora manifestar meu desejo de propagar Tua Palavra. Somos abençoados com o dom da fé, se já tivermos Te acolhido em nosso coração. Isso é uma bem-aventurança. Não temos mérito algum no processo de conversão, pois é Deus quem nos escolhe para seguir-Te. Porém, deixa-nos livres para aceitar ou não, manter-nos firmes na missão que começaste no mundo, de anunciar o Reino dos Céus aos que, longe de Ti, não podem ver e nem ouvir o que tens a nos mostrar e falar, coisas que podem transformar nossa vida para melhor. Ajuda-nos, Jesus, a enxergar as maravilhas que vêm do alto e a compreender o que falas pelo Evangelho para nos orientar e guiar em nosso dia a dia. Abençoa-nos, Senhor, derramando sobre nós a graça da humildade e simplicidade, para que saibamos manifestar, em nossas atitudes, o compromisso com a vida de cada ser humano, independentemente de raça, condição social ou culto religioso. Desperta nossos sentidos, Senhor, e dá-nos a alegria de encontrar pessoas dispostas a receber-Te e seguir-Te, para que também vivenciem a PAZ e a felicidade com que somos presenteados quando estamos em Tua companhia. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário