sábado, 1 de julho de 2017

(Mt 8,5-17)

"Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado".

Jesus, encontramos muitas passagens na Bíblia onde afirmas que a fé é condição para termos atendidas nossas súplicas. Não posso, porém, pensar que por fazer parte de Teu rebanho e participar dos rituais religiosos, já tenho garantida a resolução de meus problemas, a superação de minhas dificuldades. Desejarmos estar em Tua presença é fundamental para encontrarmos o caminho que fortalecerá a crença em Teu amor misericordioso, assegurando-nos de que não nos abandonarás em nossas aflições. Cada ser humano tem sua cruz para carregar, independentemente de raça, crença ou condição social. Ninguém está livre das adversidades desta vida. Mas o que fará a diferença em nosso dia a dia é a forma como as encaramos: confiando em Ti, ou duvidando de Teu poder de curar feridas do corpo e da alma. Mesmo nos considerando pertencentes ao grupo de Teus fiéis seguidores, se não houver uma fé consistente e perseverante, não haverá possibilidade de entrarmos no Reino dos Céus. Jesus, eu creio, mas aumenta minha fé. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário