sábado, 15 de julho de 2017

(Mt 10,24-33) (Mt 10,24-33)

"Todo aquele que se declarar a meu favor diante dos homens, também eu me declararei em favor dele diante de meu Pai que está nos céus".

Jesus, muito bom é saber que intercedes por mim junto ao Pai, porque deste-me o privilégio de Te buscar e Te deixaste encontrar, fazendo-me crer que não preciso ter medo das ameaças que me cercam. Todos estamos sujeitos a perigos e tribulações nesta vida. Precisamos, portanto, ser cuidadosos e prudentes, afastando-nos do que possa nos desviar de Tuas advertências. Não permitas que a inquietação tome conta de nós, quando vierem as dificuldades inevitáveis, das quais nenhum ser humano está isento nesta existência. Mas dá-nos a graça de proclamar diante de todos que és o Senhor que nos socorre em nossas angústias. Desta forma, sendo dóceis à Tua doutrina, com Tua ajuda, seremos divulgadores da fé em Teu poder de nos curar e libertar das misérias que nos rondam. Capacita-nos à evangelização dos que não Te conhecem para que, contemplando as coisas divinas, experimentem também a alegria de sentirem o amor
misericordioso de Deus aos que se declaram a Teu favor diante dos homens. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário