quinta-feira, 13 de julho de 2017

(Mt 10,7-15)

"Em vosso caminho anunciai: 'O Reino dos Céus está próximo. ... De graça recebestes, de graça deveis dar!'"

Jesus, sou muito grata a Deus por ter-me dado a honra de conhecer-Te. Fui instruída a procurar na Sagrada Bíblia o entendimento da Palavra que deixaste e, a cada dia, vou compreendendo mais claramente que não há vida de qualidade longe de Ti. Se me desvio de Teus ensinamentos, logo percebo o quanto isso me faz indigna de merecer o amor divino, porque a inquietude se apodera de meu ser, induzindo-me a buscar a reparação do que me levou a pecar contra Ti. Estou ciente de que dedicar-me à leitura e meditação diária do Evangelho, aproxima-me mais da graça divina, encorajando-me a desejar apresentar-Te a todos, para que estejam certos de que, em Tua companhia, a vida transcorre com mais leveza. Peço-Te, Jesus, que nos ajudes a aceitar o convite que nos fazes, perseverando em Teu seguimento, agradecendo por tudo o que temos e somos e partilhando o que, sem merecimento, de graça recebemos de nosso Criador por Sua infinita misericórdia. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário